quarta-feira, 19 de março de 2008

O primeiro de muitos

Para comemorar o primeiro mês de existência do “Mulheres em Dobro” nada melhor do que falar sobre aniversários. Aniversários para alguns representam “envelhecer”, para outros é sinônimo de festa e tem aqueles que não gostam nem de receber os parabéns.
Eu adoro meu aniversário, desde a data até tudo que representa. Adoro acordar com a ligação do meu padrinho fingindo ser um cacique – nasci no Dia do Índio -, tomar café com meu pai ele esquecendo os parabéns, só lembrando quando está no banho, as ligações, mensagens, e-mails... É muito bom receber as manifestações de carinho numa data especial.
A atmosfera de aniversário é muito saudável. Celebrar mais um ano de vida, mais um ano de experiência. O melhor de tudo é fazer um balanço do ano que passou. Todos os anos (não só no fim de ano) eu faço este balanço e vejo que sempre tem novidades, mas algumas coisas estão sempre no mesmo lugar e faço planos para o ano seguinte.
No primeiro mês de existência do “mulheres em dobro” posso afirmar que estou (estamos!) muito feliz com o resultado. Estamos agradando não só aos nossos conhecidos como também aos internautas que nos visitam por acaso. Adoramos ler os comentários e saber que os leitores estão aprovando e se divertindo com as nossas histórias, porque esta é a nossa intenção.
Parabenizo minha parceira, pelas excelentes histórias e agradeço mais uma vez o convite, o voto de confiança, pelos vários anos de amizade e cafés-de-manhã regados de cantorias e bom papo.
Para finalizar, a música dos "cafés-da-manhã":

"Eu desço dessa solidão
Espalho coisas sobre
Um Chão de Giz
Há meros devaneios tolos
A me torturar
Fotografias recortadas
Em jornais de folhas
Amiúde!
Eu vou te jogar
Num pano de guardar confetes (oooooooooooouuu ouuuuuuuuuu)
Eu vou te jogar
Num pano de guardar confetes"...

| Chão de giz - Zé Ramalho |

2 comentários:

Evelyne Furtado. disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Fernanadinha, seu texto está ótimo e eu muito feliz de dividir esse espaço com você, menina. Eu lhe conheço desde pequena e sabia o que estava fazendo quando lembrei de você. Mas veja que você está dando o tom ao Mulheres em Dobro.
Aquele café da manhã foi muito engraçado e até hoje quando escuto Chão de Giz, lembro dos nossos "ooooooossss". Eu vc e Sylvinha em plenos pulmões tentando imitar Zé Ramalho.
Adorei a idéia da letra aqui.
Parabéns , parceirinha!
Beijos

Anônimo disse...

PARABENS QUERIDAS AMIGAS!!!
QUERO VER VCS COMEMORANDO 1 ANO DO MULHERES EM DORO LÁ EM Jô, JÁ PENSOU?
ESSE CAFÉ DA MANHÃ FICOU PRA HISTORIA, NUNCA VOU ESQUECER... OUUUUUUUUUUUUU.....
BEIJOSSS MAMÃE E DEDEDA!