quinta-feira, 20 de março de 2008

Chão de Giz.

Nem percebi e de repente o blog “Mulheres em Dobro” completa um mês de existência. É lugar comum falar que o tempo está voando, pois é essa a impressão que temos. Porém, no caso do nosso blog, a sensação foi mais forte ainda, pois está sendo uma delícia escrever aqui.
A idéia é muito interessante, pois mesmo que os choques de gerações não ocorram mais atualmente, o que é ótimo, temos visões diferentes da vida de acordo com a idade.
Fernandinha traz humor inteligente e frescor juvenil. Só leio o texto dela quando está no blog e morro de rir. Mas ela não faz só graça. Ela tem muita vontade de aprender e de crescer profissionalmente. E o melhor: o livro do seu futuro tem folhas branquinhas para ela preencher com suas realizações.
A minha colaboração traz mais experiência de vida. Meus olhos já viram mais do que os dela. Já sei, por exemplo, que errar não dói, pelo contrário, nos oferece a oportunidade de ousar e aprender mais.
Vivemos situações em comum também, pois Fernandinha é amiga de minha filha desde criança. O café da manhã, cantando Chão de Giz, foi delicioso. Nós três (eu, Sylvinha e Fernanda) preparávamos a refeição em um domingo e começamos a cantar.
E quando chegávamos ao verso que terminava com a expressão “amiúde,” o coro era ensurdecedor na cozinha. A gente cantava e chorava de rir. Mas adoro a música, que fique claro, apesar "das violetas sem os colibris".
Bem, pelo contador estamos bem. Pelos comentários dos conhecidos também.E ainda pelos que chegam aqui sem nos conhecer e deixam a opinião.
Por isso que venham muitos meses para nossos textos e que nós Mulheres em Dobro cumpramos a nossa proposta, com humor, amor, poesia e música. Pois escrevo e leio o nosso blog e tenho prazer nas duas funções.
Parabéns Sobral!

Com você o Tema do Nosso Primeiro Mês.


Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Ramalho está lindo... o clipe é maravilhoso! Mas, ngm entooa um uuuuuuuuuuruuuuuuu como a gnt! =*