segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Quem é você?



Quem não gostaria de saber exatamente como os outros o vêem? Quem não lê horóscopos e fica se identificando com o conteúdo? Quem não faz aqueles testes de sites e acredita no resultado? Pois, é. Como uma boa mortal eu faço tudo isto. Quanto tenho um tempo livre (dificuldade de uns tempos para cá, em que me divido entre trabalho, faculdade, atividades paralelas, amigos, família, namorado, lazer – não necessariamente nesta ordem) gosto de navegar nos sites e descobrir sobre a minha “personalidade”.
Navegando neste mundo e completando várias vezes meu nome, data de nascimento e horário de nascimento descobri que: meu número é 4, meu número é 2 na expressão e eu tenho vibrações mentais e espirituais em 1.
Acompanhem comigo: “Seu número é 4: Responsável, disciplinado, produtivo e digno de confiança. Quem tem o quatro como número da aparência transmite a sensação de viver sempre com os pés firmes no chão e de valorizar a estabilidade”. (www.bonsfluidos.com.br)
Quanto ao responsável e disciplinado prefiro não comentar. Mas, vivo sim com os pés firmes no chão e valorizo a estabilidade, deixo a instabilidade para os meus revoltos cabelos.
Posso encontrar em outro site, que: “Você é gentil e suave. Sua atitude é bastante reservada com pessoas que você não conhece bem, até que se sinta seguro do que sabe sobre elas e, aí sim, se for o caso, se abrirá com elas”. (www.mapaastral.com.br).
Minha atitude reservada com pessoas que não conheço tem uma explicação: timidez. Sim, eu sou tímida. Mas, basta conhecer a pessoa pouco mais de cinco minutos e eu me “sinto segura sobre elas”.
Vagando em outra página da web eu encontro: “pessoas com o número 2 na expressão são cooperativas, prestativas e equilibradas. São, também, sensíveis e se magoam com facilidade. Costumam ser procuradas para dar conselhos e decidir disputas, pois conseguem enxergar os dois lados da questão. É interessante que aprendam a expor seus sentimentos e não fiquem se martirizando quando as coisas não acontecerem como esperava
Você tem as vibrações mentais e individuais do 1. Independente, original, criativo, líder natural, pioneiro, criativo, artístico, idealista, afetuoso, sonhador, independente, com vontade forte”. (www.horoscopovirtual.com.br)
Enfim, quando terminei minha pesquisa entrei numa profunda crise existencial sobre o que realmente eu sou.

Fernanda Sobral

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiaga como diz a música vc é toda boa!
Um beijo

Anônimo disse...

Fernanda, gostei do texto e de todas as dicas...
Você tem tempo e talento para se descobrir.

Gostei do blog. Parabéns!