terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Convite aceito

Fernandinha deu nome ao blog. Como boa publicitária que é escolheu muito bem. Mulheres em Dobro é um lindo e criativo nome para um espaço dividido por duas mulheres enfocando assuntos sobre a ótica de cada uma. Para falar a verdade tenho um pouco mais do que o dobro da idade de Fernandinha, mas essa diferença não conta. Minha parceira de blog é uma das mulheres dessa casa. Amiga de Sylvinha desde que resolveram aquele probleminha do estojo de Brsília, sobre o qual eu nem sabia. Lembro perfeitamente de Zelma, mãe verdadeira, emprestando Fernandinha para brincar de minha filha em minha casa e dos veraneios nos quais eu retribuí enviando Sylvinha para a casa da família Sobral em Muriú. Ambas, Fernanda e Sylvinha são muito criativas, uma em cada área. Enquanto Sylvia termina seu curso de Arquitetura, Fernanda Leite Sobral formou-se em publicidade recentemente. A idéia surgiu há algum tempo, porém tive que esperar o último ano da faculdade de Fernandinha e já havia até esquecido, quando ela me surpreende hoje com o blog já com seu primeiro post, que amei, diga-se de passagem.
E vamos em frente, pois assunto não faltará.

Nenhum comentário: