sábado, 23 de agosto de 2008

Às Meninas do Brasil.


Meninas, eu precisava
dessa emoção
negra, loura, mulata, morena
dourada, trigueira
da nossa cor:
verde-e-amarela.





Até mais...

Homenagem do Mulheres em Dobro, às meninas brasileiras- Maureen e o time feminino de voley- que conquistaram com garra, técnica e muita dedicação medalhas de ouro em Pequim. Sem discriminição, beijamos Cielo e queremos muito beijar toda equipe do voley masculino.

2 comentários:

Impasse Livre disse...

A mulher é a alma desse povo, o homem pode ser o coração, mas sem o cerébro feminino pensante o coração não bate! Mulheres guerreiras, evolução do esporte do Brasil. Parabéns pelo post, parabéns pelasmulheres, e por mais que achem, que fomos mal na olimpiada eu discordo, foram 37 finais, algumas falta de sorte e num país onde o apoio é zero nossos atletas são eternos heroís, até falo sobre isso no post heroís ou vilões. Mas , adorei seu blog como sempre...beijão!

Evelyne Furtado. disse...

Escrevi o post logo após a medalha de ouro do voley e já havia me emocionado com a Maurren na véspera. Torci pelos meninos, muito e sei que eles nos deram muito. São heroínas e heróis.Eles mostram que podem, apesar da política esportiva. Aliás, todos que se destacam aqui, mostram a força desse povo, apesar da falta de vergonha de alguns dirigentes,

ADOREI O BLOG DE VCS.
Beijos