terça-feira, 12 de agosto de 2008

Primeiras impressões...

Eu acho muito engraçado a primeira impressão que tenho das pessoas. Eu sou do tipo que monta o perfil do indivíduo e usa a imaginação "viajando" no que aquele ser é e representa para o espaço!
Muitas vezes, sentada em mesas de bar eu fico "contemplando a convivência" das pessoas ao meu redor e formulando hipóteses... aquela lá levou um fora do namorado e está curando a dor de amor, aquele lá está feliz porque recebeu uma proposta de emprego melhor, aquele acolá vai ser pai - mas, não gostou da idéia nem um pouco. E por ai vai... fico imaginando e fantasiando através do semblante e da característica das pessoas.
Algumas impressões me assustam muito... como aquelas pessoas bem estranhas que esbarramos nas estação de metrô, a quem costumo apelidar de "doido de metrô". Tem os taxados de "sofridos", que geralmente falam alto, riem muito... mas, não deixam de ter um olhar triste. O perfil que mais gosto são as "sassaricadas", mulheres bem vestidas, bem arrumadas, sorridentes e muito faceiras!
Dizem que tenho uma imaginação fértil... mas, eu fico pensando mesmo... qual será a impressão que causo nas pessoas?

Um comentário:

Evelyne Furtado. disse...

Fernandinha, adorei, viu? A minha primeira impressão que você me causou foi de uma menininha de sete anos bem comportada, inteligente,estudiosa e muito simpática. Não mudou muito, só que agora é super profissional e me faz dar ótimas risadas.
Beijos