terça-feira, 8 de abril de 2008

Bibelô, jamais!

Terça-feira, 8 de Abril de 2008
Bibelô, jamais!

Ainda bem que não precisamos escolher. Estudar é essencial e hoje, com toda facilidade que há, só não estuda (ou faz de conta que estuda quem não quer).

Pois bem, não fui uma aluna exemplar, longe disso, contudo sempre gostei de ler e nunca abri mão de ser uma mulher bem informada. Com sinceridade, tenho mais saudade da faculdade do que do ensino médio. Gostava tanto daquela liberdade que passei anos na UFRN, onde além de estudar direito, fiz amigos maravilhosos e me diverti muito.

Quanto aos estudos, gosto cada vez mais de adquirir conhecimentos e de ter consciência que é inesgotável a fonte de aprendizado.

Ah, mas se pudesse seria linda. Confesso, sem constrangimento nenhum. Só que descobri há anos que não sou nenhuma Maitê Proença (linda e inteligente), porém não há muitas Maitês por aí, e cada uma de nós temos os nossos encantos.

Que comparação boba essa minha. Aliás toda comparação é idiota. A gente é o que é e pronto.

Claro que nos faz um bem enorme uma tarde num salão, pelo menos para mim, que detesto academia e tenho medo de plástica.

Quanto a cuidar só da beleza e casar com homem rico, além de não ser fácil achar um, não vale à pena mesmo. Ser "bibelô" não faz bem a ninguém, muito menos a mulheres inteligentes com tudo para se realizarem na vida por si.

Casamento, só por amor. Já pensou aguentar um cara rico e chato...

6 comentários:

Capitão-Mor disse...

Ah,ah,ah!!! Adorei estes seus dilemas femininos...

Evelyne Furtado. disse...

Alguns de nossos dilemas. Temos muitos mais...
Obrigada pelo comentário e pela "piada"..rsrs

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Casamento spo por amor,sim!
Imagina casamento sem amor, com amor já é dificil.Amiga, fiz uma postagem nova, se tiveres um tempo dá uma passada por lá.Um abraço
marthacorreaonline.blogspot.com

Evelyne Furtado. disse...

Olà, Martha!
Obrigada pela visitinha Seu blog é uma delícia. Por enquanto estou sem pc ( usando notebook emprestado) e nem sempre posso dar as pasadinhas que adoro.
Beijos

ISABELLE MARTINS disse...

adorei o projeto... sou amiga da fernanda, mas como sempre nos encontramos em ocasiões eufóricas e etílicas, não dava pra ela me contar uma coisa bacana assim... adoooooooooooooreii... me identifiquei demais... já estou, inclusive me oferecendo pra fazer uma única postagem especial... pelos textos deu pra captar um pouco da personalidade de cada uma, e isso foi o mais engraçado... uma (evelyne) segue a profissão que eu seguirei, com prazer...advogada... a outra (sobral), segue a profissão que sempre sonhei seguir... isso daí já dá um tema... hehehhe mas é isso aí meninas... continuem com o projeto que está sensacional!! os temas estão ótimos...!! me empolguei.. tá bom... uma da manha.. hora de dormir e parar de ler vcs.. hhe bjos

Unknown disse...

Lindoooo, mas vc é linda tia, deixa de coisa!!!
Beijos ;*