quinta-feira, 5 de junho de 2008

...não enterrarei a vida antes do tempo.

O que faço com a vida que vivi?

Onde guardo a experiência adquirida?

Devo esconder meus sonhos de você?

Tenho que disfarçar atrás de um semblante neutro as emoções que senti?

Não me responda sim a todas as perguntas que lhe fiz.

Pensando melhor pode até responder, porém, em respeito a todos os momentos em que prendi a respiraçãopor prazer, júbilo, tristeza, alegria, indignação e amor ,
não enterrarei antes do tempo a vida que me trouxe onde estou.

Evelyne Furtado
Direitos Reservados

2 comentários:

Anônimo disse...

estou sentindo falta de vocês! Cade as mulheresemdobro? beijo

Evelyne Furtado. disse...

marcelo, fernandinha está muito atarefada; eu estive viajando e voltei com problema na coluna, mas voltaremos.
Obrigada
Abraços