quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mentirinhas sobre cabelos!

Lá vem aquela sua amiga de cabelos cacheados... os cabelos dela são lindos, os cachos hidratados e bem definidos. Mas, neste dia ela se expos ao vento em demasia. Você a encontra no calcadão de Ponta Negra, ela parecendo o Valderrama quando acorda. Vocês engatam um papo animadamente. E ela dispara, baixinho:
- Meu cabelo está muito assanhado?
Você tem aquela vontade enorme de dizer "está ridículo, vá tomar um banho de mar pra baixar isso", mas como você não quer perder a amizade, responde:
- Tá óooooooooooooootimo!

***

Formatura da sua irmã. Aparece a sogra dela com aquele penteado que mais parece uma mistura de ninho de passarinho com um tsisunami. Alto, armado, cheio de laquê e muitos fios entrelaçados. Como a senhora é muito distinta, o tal penteado chama a atenção de todos. As pessoas se entreolham e comentam. Até que aquela sua tia sem noção dispara:
- Dona Felícia, seu cabelo está óoooooooooooooooooooooooooooooooootimo!

***

Você está no cabeleleiro. Faz dois meses que você não pisa num salão. Queriam suas pontas ser duplas, mas elas são quádruplas, quintúplas! Ressecamento passa longe, você está precisando mesmo é de uma peruca nova. Mas, é claro que todos vão elogiar a fibra de seus fios, a cor natural e até mesmo o volume... até disparar que você precisa fazer: hidratação maxi profunda, super hiper mega reconstrução de fios e afins...

***

3 comentários:

Evelyne Furtado. disse...

KKK
Adorei "Valderrama" acordando no Calçadão de Ponta Negra e de todas as mentirinhas sem maldade que meninas bem educadas dizem, Fernandinha!
AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU!
Beijos

Anônimo disse...

kkkkk
Muito bom!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Bom demais. Fiquei aqui um tempão lendo tudo e valeu a pena.[risos]