quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Parabéns, parceira!


Leitora assídua de seus blog´s e parceira neste - mesmo que ausente, perdão leitores – percebo que Evelyne sempre homenageia os aniversariantes do dia com um texto. Hoje, aniversário dela, data mais que especial, não poderia ser diferente.
Minha – e de muitos outros sobrinhos verdadeiros e “adotivos” – tia Veca é uma pessoa que transmite sensibilidade e sinceridade com o olhar. Quantos e quantos cafés da manhã (todas de pijama da Paty) jogando conversa fora, cantando clássicos da MPB, assistindo televisão ou mesmo conversando sobre nossas vidas.
Tia Veca participou da minha vida como a minha mãe, afinal ela estava lá nas competições da aeróbica, nas apresentações de dança, pegando o boletim, na minha primeira Eucaristia, na Crisma, na formatura do colégio, no resultado do vestibular, na formatura da faculdade... Óbvio que eu não era a menina dos olhos dela, afinal ela não estava lá por mim exclusivamente, mas por Sylvinha, sua filha e muito minha amiga. Mas, mesmo que indiretamente, ela participou de todos os grandes momentos e de muitos outros que fizemos juntas.
Parceira de experiências que vão além dos cabelos cacheados e atropelamento de gatos, tia Veca é sinônimo de bom-papo sempre! Nos momentos sofridos, chorar no seu colo tomando uma taça de sorvete é execelente remédio... E quando precisamos relaxar para estudar para uma prova, nada melhor do que seus cd´s de relaxamento... "dê nome ao seu pensamento..." provocando uma enorma gargalhada e nenhuma concentração.

Neste dia especial, tenho que reforçar o carinho e a amizade que tenho por você e desejar toda a felicidade do mundo! Parabéns, tia Veca!